sábado, 5 de março de 2011

O meu Fabão

Hoje eu posso dizer que nem sempre nosso maior amor é o mesmo daquela paixão arrebatadora.

Com o Fabão, foi aos poucos. Mineiro, sozinho em Curitiba, sem grandes histórias de amor anteriores, sem muitos amigos na cidade, sem vícios futebolísticos, inteligente, engenheiro, empregado, simpático, com uma fala mansa que todo mineiro tem.

Fui conquistada, de fato. Com ele eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Começamos a namorar um mês depois que nos conhecermos e fazemos aniversário a cada copa do mundo, com ou sem vitórias do Brasil!

Em março de 2007 fomos morar juntos. Na mesma época, meus pais voltaram para Natal - RN, após 12 anos vivendo em Curitiba. Eu, que já era Curitibana por formação e ainda tinha o meu Fabão, fiquei.

Alugamos um pequeno apartamento no Champagnat e lá começamos de vez nossa linda história de vida. Nessa época havia ficado desempregada da empresa onde trabalhei por 6 anos e tudo foi bem difícil. Sem emprego, sem a família perto, o Fabão foi o meu porto seguro e foi na dificuldade que o nosso amor cresceu.

Nós vivemos um para o outro desde o início, com respeito, cumplicidade e muita união.

Constituímos uma família de dois. Em maio de 2008 realizamos o sonho de adquirir um apartamento próprio em um bairro próximo e nos realizamos como proprietários, decorando cada espaço e pagando todos os carnês das prestações dos móveis!

Nessa mesma época fomos ao cartório e oficializamos nossa União Estável, concluindo assim um primeiro ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário