domingo, 13 de março de 2011

Primeira US após Indução.

Levantei cedo, tomei meu banho e corri para a Maternidade Curitiba mesmo sem tomar café - lá tem uma lanchonete com um pão de queijo bem bom!

Cheguei lá correndo para ser a primeira da fila, mas já tinham duas outras mulheres por lá. Ao menos eram só duas. Porque se tivesse de esperar novamente 3 horas por uma eco, eu desistiria!!!

Recapitulando, estava induzindo a ovulação desde o dia 5/3 e ontem, dia 10/3 tomei as últimas doses de minha tabela.

Hoje fiz minha primeira ultrassonografia e fiquei feliz com a reação da médica especializada em eco. Na visualização, 16 folículos de vários tamanhos. Meus ovários parecem cachos de uva.

Levei o exame ao médico, na sala ao lado. Ele estava em cirurgia, mas tive a oportunidade de conhecer a bióloga que vai "criar" os embriões! Um amor! E não tem cara de cientista maluca.

Ela levou o resultado do meu exame lá na sala de cirurgia onde meu médico estava se preparando para operar e depois de alguns minutos voltou com uma notícia que eu não esperava: mais 3 dias de medicação para os folículos crescerem e segunda-feira, uma nova US.

Então, o resultado foi:

Ovário Direito:
F1= 14,6                     F2 = 14,4                 F3 = 12,3                F4 = 11,4
F5 = 10,4                    F6 = 8                      F7 = 6,9                  F8 = 6,3 mm

Ovário Esquerdo:
F1= 15                        F2 = 10,5                  F3 = 9,3                 F4 = 8,9
F5 = 7,9                      F6 = 7,8                    F7 = 7,8                 F8 = 7,3 mm

Vou precisar de mais uma caneta de Gonal 300 e mais 3 Menopur 75. Mais R$ 1.155,00 de medicação.

Custos a mais e não calculados, mas vamos lá. A peteca não pode cair.

Essa sou eu me preparando para mais duas picadinhas.

Esperança e positividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário