domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa sem chocolate!

Hoje é Páscoa. Custei a levantar. Meu amor me levou café da manhã na cama. O que eu mais gosto de comer no café e o que ele faz de melhor: um simples e delicioso pão na chapa com geleia de amora. Delicious


Sem chocolates esse ano. Não sei se relatei por aqui, mas no dia 19/03, dia de São José, vi a Ana Maria Braga escolhendo uma fruta para ficar 1 ano inteirinho sem comer, como promessa a São José. Pensei que seria um sacrifício interessante ficar 365 dias sem comer algo que eu gostasse muito e troquei a fruta por outros itens. Quando o Fabão chegou em casa pedi que ele escrevesse em papeizinhos 3 coisas que ele adorava comer e eu escrevi outras três. Resolvi jogar os papéis no chão e o que o Pisco (nosso Shitzu) pegasse primeiro seria o alimento que ficaríamos sem ingerir. Para o meu marido saiu Vinho. Para mim, chocolate. Então... essa páscoa foi sem chocolate. Curti um sorvete de creme!

26º  Dia do ciclo. Quando a gente quer que o ciclo recomece os dias custam a passar... sempre assim. Mas, ele bem podia nem recomeçar, o que seria bem interessante uma gravidez natural a esta altura dos acontecimentos.

Abaixo, a oração a São José


"Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de 
Tornar possível as coisas humanamente 
Impossíveis, vinde em nosso auxílio nas 
Dificuldades em que nos achamos. 
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos 
Confiamos, para que tenha uma solução favorável. 
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a 
Nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer 
Que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis 
Junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa 
Bondade é igual ao vosso poder. 

São José, a quem deus confiou o cuidado da mais 
Santa família que jamais houve, sede, nós vos 
Pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos 
A graça de vivermos e morrermos no amor de 
Jesus e Maria. 

São José, rogai por nós que recorremos a vós."

Um comentário:

  1. Ana...Vi que vc está seguindo o meu cantinho... E vim aqui saber um pouco mais da sua história, e já estou te seguindo. Que Deus ilumine a sua FIV! E que dessa vez tudo dê certo e que vc tenha um lindo positivão!]
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir