segunda-feira, 4 de junho de 2012

Indução - Segundo Dia

Hoje a dor de cabeça me perseguiu. Mesmo eu tendo dormido muito, acordei com a dor chata de ontem.

Levantei para ir fazer os exames de sangue que a médica do hospital de clínicas passou e quando cheguei no Laboratório Frishmann a mulher disse que tinha código errado. Irritei-me muito. Fui na Unimed, irritei-me muito. Voltei no Frishmann, não quiseram fazer devido ao adiantado da hora. Fiquei puta da vida.

Fui para o Laboratório A+ e consegui colher sangue para os exames abaixo.



Já eram 11:40 da manhã e como estava pertinho do Mueller fui almoçar por lá no restaurante buffet caro que eu adoro. Mas é caro! kkkk

Fiquei sem paciência de olhar de perto as coisas... dia úmido, tudo molhado, chove há mais de 24h. Dei uma voltinha em cada andar do shopping e fui embora para casa.

Quando cheguei dei um tapa na arrumação e dormi a tarde toda. Maridão está em Palmas e sempre fico preocupada com essas viagens ainda mais com essa chuva intermitente. O coitado chega, dorme e vai para Joinville amanhã cedo.

Às 20h, tomei a segunda dose do Puregon. Não doeu e a dor de cabeça não passa.

Preciso beber água. Preciso beber bastante líquido, Nem que seja a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário