quinta-feira, 14 de junho de 2012

Progesterona = Sonífero

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas desde o primeiro tratamento esse é o sintoma de quando consumo a Progesterona.

Deito e durmo muiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Como agora não estou trabalhando, a sensação que tenho é que não saí da cama o dia todo.

Nos outros tratamentos eu usei a Progesterona Utrogestan por via oral e aplicava o Crinone via vaginal.

Agora é apenas o Utrogestan Vaginal, 3 x ao dia. É colocar o ovinho lá dentro, esperar uns 15 minutos e pronto: soninho de umas 2h!!!

Agora eu entendo o que diz a bula: "Após a administração de Utrogestan não fazer atividades que coloquem em risco a vida da paciente!!!"

Hoje pela manhã, vi que havia um telefonema não atendido no celular e retornei. Era a Rosana, enfermeira da clínica Androlab me dizendo notícias sobre os nossos filhotinhos. Ela me disse que os sete continuam lá, mas que a divisão de um deles está mais lenta que dos outros. Ou seja, pensando friamente ainda são seis guerreiros e sobreviventes em ambiente de laboratório, ávidos por um útero que lhes dê comida e calor!

Que venham meus bebês. A Transferência será amanhã!!!

2 comentários:

  1. Q dia tão emocionante p vc, vai dar td certo... Desejo q as mãos dos médicos sejam as mãos de Deus naquele lugar! Que seu(s) milagre(s) venha(m) testemunhando que Deus fez na sua vida! Bjao

    ResponderExcluir