segunda-feira, 23 de julho de 2012

Glicose de Criança!

A novidade do dia é que os gêmeos ajudaram a regular minha glicose. De uns anos pra cá minha glicose sempre dava acima de 110 e agora tá 85! Maravilha!!! 

Meus exames do pré-natal estão todos ótimos. Acho que fui a única que fiz duas ecografias antes de fazer os exames de sangue e urina. Nada de bactérias na urina, hemograma com plaquetas excelentes. Os de tireoide estão todos ok! 

Agora, com tudo certinho é tentar relaxar. 

Minha barriga está mega estufada e já não uso nenhuma das minhas calças jeans. Só as leggings que eu tinha sem elástico e calças de tecidos molinhos, como umas da addidas que eu tenho. 

Os meu sutiãs de aro já me apertam muito. Estou usando os mais simples sem aro e sem enchimento. 

Meus sintomas estão espaçados e nunca ocorrem juntos. Ontem tive pela primeira vez uma dor de cabeça forte. Enjoos não ocorrem todos os dias, mas sempre são pela manhã umas horas depois do café da manhã. 

Tenho tomando muito suco de fruta. Tudo que eu comprava de caixinha troquei para natural. Muito suco de laranja, maracujá e melão. Muito cálcio, proveniente de leite, iogurtes e queijos. Como pêra, maçã, mamão e banana quase todos os dias. E como ovos dia sim, dia não.


Amanhã completo 8 semanas!!! 2 Meses completos.

4 comentários:

  1. Oi flor, tbm sou treinante á 8 meses e adorei seu blog.Convido vc para conhecer o meu blog e a Nossa História. Estou te seguindo.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Apareci por lá agorinha mesmo! Muito bom escrever nossas experiências nesses cantinhos, né? Tenha fé e siga em frente. Logo logo vc consegue. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que delicia. Beijos, beijos

    ResponderExcluir