quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É um casal!

Meninas,

Passei o dia ligando pro povo e postando na net, mas cansei tanto que dormi.

Hoje fomos repetir a eco de translucência Nucal e também fazer a morfológica! Durante o exame a médica perguntou se gostaríamos de saber o sexo. Eu perguntei se ela tinha certeza e ela disse que sim. Aqui temos um menino e está bem visível. Olha só!

Depois ela foi para o outro bebê e antes de fazer as medições ela disse que era uma menininha e mostrou o que serão os grandes lábios da bebê. kkkkk

Tem felicidade maior que essa? Gente, depois da notícia abençoada de gêmeos, agora a notícia de que são um menino e uma menina!!! Fantástico!

É muita emoção.

Quando saímos do exame ligamos para meus pais e eles ficaram mega emocionados. Depois ligamos para a minha sogra e minha cunhada e elas tb pularam de alegria.

Então, vem aí, a Manuela e o Antonio.






No exame de hoje, o Antonio está na parte de baixo da minha barriga e ele é menor e mais serelepe, mede 6,5 cm e tem 155 bpm. TN de 1,8mm. A Manuela está na parte de cima da barriga, mede 7,5 cm é mais calma. Apresentou 157 bpm e teve TN de 2,1mm.





O laudo do exame é mega detalhado e apresenta os gráficos de risco estimado de síndromes como Down (do cromossomo 21), Edward (cromossomo 18) e Patau (cromossomo 13). Tudo normal para os dois bebês.

A médica viu os seguintes órgãos: crânio, ventrículos laterais e plexos corióides, coluna vertebral, coração, parede abdominal, estômago, bexiga, cordão umbilical, membros superiores e inferiores e genitália.

É essa notícia maravilhosa que trago para vcs nessa semana.

Bjocas da Manu e do Antonio. Ah! E da mamãe Ana Helena tb!

14 comentários:

  1. Parabéns, Parabéns pelo lindo casal que esta a caminho estou muito muito feliz por vc pela sua gestação e agora claro pelos gêmeos a Manu e o Antonio...
    Fiquem com deus...

    ResponderExcluir
  2. Aiii que felicidade!! Tenho acompanhado seu blog a alguns dias e fiquei muiiiito feliz com essa notícia! Um casal! Que coisa mais perfeitaaa! Parabénsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Nem me fale... depois de tanta luta não tinha nada mais perfeito! Continue vindo por aqui!

      Excluir
  3. Nossa que felicidade heim Ana!!!! Parabéns!!! Estou muito feliz por vcs!!! lindos nomes! Que a Manuela e o Antonio sejam muito abencoados por Deus e Nossa Senhora! Beijao e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiii que lindoooooooo um casal...perfeitoooo
    Agrada todo mundo, para quem não conseguia ter um bebe, ter dois e um menino e uma menina de uma vez é para compensar toda a espera, tudo com certeza valeu a pena né ANA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a pena mesmo Futura Mamãe!!! Eu e o maridão estamos que nem bobos. O caminho foi longo, mas a notícia de hoje nos fez ver que valeu muito a pena.

      Excluir
  5. Parabens Ana!!! Felicidade demais!

    ResponderExcluir
  6. Ana, querida, como você outro dia disse "Deus não demora, Deus capricha"!
    E põe capricho nisso, hein?
    Você e o "Fabão" (ó a intimidade, heheh) merecem.
    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que capricho desse nosso Deus?! Fabão tá aqui rindo à toa!!!! Tá que nem bobo!!! O blog serve a esse propósito mesmo. Aproximar as pessoas com histórias parecidas, então pode chamar de Fabão sim!!

      Excluir
  7. Que lindo, amiga!!! Deus caprichou mesmo, hein! Quanta felicidades! Vcs merecem!

    Deus abençoe!

    bjs

    ResponderExcluir