quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Terceira Ecografia

Ok, ok, ok, eu sei! Estou em falta, mas é que ando tendo um soninho, uma preguiça... uma vontade de continuar sem fazer nada! kkkk

Acontece que nessa segunda-feira, dia 30/7, fui fazer uma nova ecografia para ver os babies. A saudade bateu!!!

Eles estão ótimos aqui na barriga da mamãe: só crescendo!

O bebê 1 está com 22mm ou 2,2 cm e com batimentos cardíacos de 171 bpm.
O bebê 2 está com 20mm ou 2,0 cm e com batimentos cardíacos de 174 bpm.

Fiquei bem feliz de ver os dois crescendo juntinhos. É uma fase de sensações esquisitas. Estou tendo enjoos, mas não acontecem todos os dias e nem o dia todo, mas se trata de um mal estar muito esquisito.

Acabei cedendo ao medicamaneto Meclin para enjoo, mas tomei apenas duas vezes, porque ele dá uma estragada no estômago e me deu dor de cabeça também.

Ah, completamos 9 semanas de pura alegria e muitas preocupações: a gente olha para a barriga e acha que ela está pequena em certos dias e grande demais em outros. Olha para os seios e percebe que a aquele escurecimento que sempre lemos por aí como sinal de gravidez ocorre sim, mas bem depois. Os meus agora é que começaram a ficar mais pretinhos.

Quando eu soube do Beta positivo havia comprado um conjuntinho pagão verde para "marcar" o momento tão especial. Ontem fiz a primeira comprinha considerando gêmeos, mas achei as aquisições tendenciosas!!! Um body unissex bege e um cor de rosa, com a promessa da vendedora de que se não tiver uma menina aqui na barriga ela faz a troca... mal sabe ela que eu estou achando que são duas garotinhas.



Ah! Comecei a comprar também as malhinhas underwear que em Curitiba são obrigatórias para as crianças. Como aqui faz frio quase o ano todo, nenhum bebê veste qualquer roupa sem ter por baixo essa malhinha canelada que tem na indústria LION a melhor representação. Cada conjunto de calça e blusa sai por 25,00, podendo substituir a blusinha pelo body de manga comprida. Eles são essenciais. Comprei dois conjuntos brancos e imparciais! kkkkkkkkk

É isso! Por enquanto é só. Dia 6/8 terei médico para levar exames, ecografias. Essa consulta demorou bastante, já que fui ao médico quando descobri a gravidez ainda com 4 semanas e meia. Estou com várias perguntas anotadinhas, principalmente sobre vacinas.

Bjocas minhas e dos twins!

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiii que lindo ver tudo evoluindo tão bem...
    será que vem duas meninas???

    ResponderExcluir