segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu primeiro Dia das Mães

E chegou o dia das mães! E o meu primeiro Dia foi bem legal.

Fui passear com os pequenos e o papai no Parque Barigüi numa manhã bonita de sol.

À tarde nos curtimos em casa, juntinhos. Os presentinhos chegaram no dia anterior, sábado, pois fomos passear no shopping e papai fez até surpresa!

Mas, cá entre nós, tem presentes melhores que esses aí???!!!!

Felicidades a todas as mamães que leem o blog e as que não perderam suas esperanças de se tornarem mãezinhas logo logo!!!! Tenham fé!!!


8 comentários:

  1. Com certeza foi um dia especial...
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. que lindos! Parabéns! Deus abençoe vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Ana.... estão cada dia mais fofos!!!!

    Parabéns!!!! Deve ter sido maravilhoso mesmo com seus presentinhos nos braços :)

    O meu tb foi bem especial, estou completando 20 semanas de gestação da minha duplinha: Marina e Daniel

    Beijos mamãezinha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane! Parabéns pela Marina e pelo Daniel. Amei os nomes. Lindos mesmo. O que eu digo para toda gestante: toma bastante líquido e durma muiiiito! bjooo

      Excluir
  4. Parabéns amiga isso sim é passar o dia das mães em estilo com esses dois milagrinhos nossa eles estão lindos toda a felicidade do mundo a vcs...
    Bjss

    ResponderExcluir